Pular para o conteúdo principal

Ausência e dicas

Amigos,
Tenho estado menos frequente na atualização das minhas postagens por conta de um de um resfriado  estacional que já estou curando.Aos poucos vou retomando minhas leituras e comentários nos blogs e sites que sigo também.
Deixo um elenco de sites que costumo visitar e usar para editar minhas fotos pessoais.



A quem interessar:
Webrisizer

Phtoshop online

Pixer.us

Snipshot

Pixenate

Sumopaint

Picrecize

Ipiccy

Lunapic

Widdlytinks

Picmonkey

                            Meu carinho e até já!

Comentários

✿ chica disse…
Que fiques logo boa e gosto muito de alguns desses sites que usas e eu conheço. Os demais, vou ver! beijos,chica e fica bem!!
Retornei de uma "pausa", na net, e vim trazer-lhe um carinhoso abraço, Bergilde, desejando que se recupere logo sua plena saúde.
Beijos,
da Lúcia
EDER RIBEIRO disse…
Melhoras Bergilde. Bjos.
Leninha disse…
Minha querida Bergilde,

em falta com você, só posso desejar as suas melhoras e agradecer pelas preciosas dicas que serão muito úteis nesta minha nova fase do blog Dez Leis, onde estou postando minhas fotos.

Bjssssss e um lindo domingo,
Leninha
Mona Lisa disse…
Descansa e trata de ti.

Esperamos-te!

Anotei os sites!

Beijinhos e rápidas melhoras.
Anne Lieri disse…
Bergilde,estimo suas melhoras!E obrigada pelas dicas de sites de fotos,muito legais!bjs,
Desejo que já esteja curada e que tudo vá bem.
Agora vai correr por todos aí em casa.
Por aqui já passou e com muita força.
Georgia Aegerter disse…
Bergilde, eu tb estou por aqui na maior agitacao. Duas criancas, duas escolas e uma mae, rs.

Bjos
Élys disse…
Certamente em breve estará curada. Enquanto isto, tente descansar. Um abraço.
Mamãe Nádia disse…
Oi querida, adorei seu comentário lá no meu blog.
Obrigada pelo carinho. Fico feliz que você esteja acompanhando nossas novas aventuras nessa terra gelada! Vou postar fotos de cada momento aqui...em breve chegará a neve, vai ser uma emoção, vou tirar muitas fotos!
Agora estou de volta à ativa nessa minha vida de blogueira e vou visitar seu blog com mais frequência.
Continue nos acompanhando, vou postar muitas fotos lá no blog!
Bjinhos...
www.mamaenadia.com
www.asosmamaenadia.com
Bergilde disse…
Obrigada pela visita também Nádia.Sei bem como é grande a emoção e o impacto com as mudanças ao chegar em terras estrangeiras!