Pular para o conteúdo principal

Mãe Amada

Minha Mãe Amada

Sorriso constante
que acalma nas maiores aflições.
Fonte inesgotável de verdadeiro amor.
Teu rosto sereno ilumina meus caminhos.
Mãe Verdadeira,
Mãe honesta,
Mãe batalhadora. 
Em ti consegues unir força e graça,
coragem e determinação.
A tua fé inabalável,
teu amor pela vida,
família,amigos,
te porta adiante 
sem medo enfrentando
cada dia com seus novos e velhos desafios.
Sabes ser congruente 
entre o que dizes e o que pensas.
Mãe generosa,
que não pede nada em troca,
doando-ti por inteira em tudo que fazes.   
És exemplo para mim!
A ti mãe amada,um afago em teu coração,
dizendo baixinho novamente o quanto te amo,
o quanto sou grata a ti por tudo!
Neste dia especial meu presente segue
em forma de oração silenciosa, pois palavras
nunca serão suficientes para descreverem
meu amor infinito por ti!

Feliz Dia Mãe Amada!

 Amigos, sou muito grata a vocês pelos comentários nas postagens precedentes.Cada palavra expressa é de grande valia para mim,para meu aprendizado.Estive ausente deste espaço por conta da vinda dos meus pais e irmão muito amados que  mês passado passaram férias  aqui.Foi também a Primeira Eucaristia do nosso Francesco.A família reunida nessa grande celebração trouxe felicidade indescritível a cada um de nós,reforçando ainda mais o vínculo afetivo indissolúvel que nos une.

Uma calorosa saudação a todos ,especialmente às mães nesta data querida!

Comentários

Mona Lisa disse…
Belíssima homenagem à tua mãe.

Beijinhos para ti e todas as mães da tua família.

A ternura e a figura da mãe, enche-nos a alma e o peito de emoções que desenhamos nestes traços que nos encantam e nos alimentam.
✿ chica disse…
Bergilde, que linda homenagem fizeste! Parabéns à tua mãe e ao Francesco pela Comunhão! Lindos momentos.,não? beijos, feliz dia das mamães! chica
Carmem Grinheiro disse…
Olá, Bergilde.
Homenagem bonita a quem se ama. Essas são ainda mais importantes de fazer quando ainda temos as pessoas queridas do lado, à mão do nosso afeto e da retribuição da dedicação.

bj amg
Élys disse…
Uma linda e terna homenagem você fez. Mãe é sempre ternura.
Felicito ao Francesco pela sua primeira Comunhão...
Estar junto da família como ocorreu neste período, certamente é maravilhoso.
Abraços.
.
Luma Rosa disse…
Oi, Bergilde!
Amor de mãe, amor incondicional!
Como a sua mãe, a minha também tinha um olhar sereno e para tudo tinha uma boa palavra. Em muitas horas de minha vida procuro por esse olhar.
Parabéns pela homenagem e também pelo dia das mães!! A família é o nosso grande tesouro e o afeto se constrói no dia a dia, pois quem ama se dedica.
Beijus,
Pérola disse…
Há mães que o são e outras nunca lhe provam o gosto.

Não basta dar à luz.

Parabéns às Verdadeiras!

Beijinhos
✿ chica disse…
Voltei pra te agradecer o carinho por lá! Lindo dia! bjs, chica
Georgia Aegerter disse…
Passando para um abraco.