Pular para o conteúdo principal

Christmas time

Época de esperança,calor,nascimento e salvação.Harmonia,reconciliação,paz,ternura e felicidade em cada coração.Jesus nasceu numa gruta entre os últimos,na mais humildade e completa simplicidade e este é o maior e mais valioso presente:a essência,o que dá sentido as nossas vidas-o amor!
Assim,meus desejos para esta data não são diferentes dos anos precedentes:
Que a comemoração não signifique somente um dia festivo a mais no nosso calendário,mas que represente uma confirmação de que Cristo vive,é o filho de Deus e é o nosso Salvador e Redentor.Foi,é e será o maior exemplo e o melhor presente que nosso Pai Celeste nos deu e todos os dias nasce na vida de cada um de nós!
Deixando aqui um muito obrigada por todas as partilhas ao longo desse ano que finda e um abraço fraterno  cheio de gratidão!
                                              Bergilde C.

Comentários

AC disse…
É essa a verdadeira essência da mensagem de Jesus.

Um Feliz Natal! :)
Mona Lisa disse…
Faço minhas as tuas palavras.

Desejo do fundo do coração que tenhas um Feliz Natal junto de todos que amas.

A sempre amiga Elisa
Edna Lima disse…
Além do desejos de boas festas .
É meu desejo que tenhamos muitos e muitos natais pra compartilharmos.
O meu carinho pra todos .
Beijos Edna.
Tucha disse…
Oi querida, que o Natal tenha sido de afeto e aconchego com todos os queridos e votos que o novo ano traga muitas alegrias, carinho e boas novas
Uma beleza de texto, amor e fé sempre, sabe meu anjo vim te agradecer o carinho apesar de minha ausencia, parece que ando oca, vazia, hoje coloquei alguma coisa lá, mas a emoção se foi, devagarinho quem sabe este novo ano faça com que eu melhore um bocadinho, afinal tenho tanto a aprender e só abrindo janelas e portas e abrindo os braços é que vou conseguir a lição que preciso, beijos um lindo 2016 pra você seu marido e os pequerruchos, obrigada por não desistir de mim.