Pular para o conteúdo principal

Páginas Bem Vividas...

Minha mãe amada celebrando suas 75 Primaveras e lançando o seu segundo livro autobiográfico e de poesias em chá literário beneficente.

São páginas bem vividas e proveitosamente sentidas com grande
dedicação a todos que ama e que a amam,contadas de modo claro e preciso através de poesias e histórias.
Situações,cenas dos anos passados são trazidas à tona pela memória,encontros,experiências e vivências por vezes alegres,outras até dramáticas e tristes,mas cheias de ensinamentos e profunda emoção,conseguindo assim tocar a alma e os sentimentos do leitor atento e sensível.
É um daqueles adoráveis convites para reflexão sobre o valor de cada desafio e dos recomeços ao longo da nossa trajetória terrena.Algo que aparentemente possa significar nada a alguém,pode ser tudo ou muito para tanta gente também.
O livro transborda em palavras de otimismo,esperança,resignação,amor e fé em Deus.Não poderia ser diferente pois,quem o escreve é testemunha fiel com seu exemplo de que tudo na vida pode ser superado e os mais sinceros desejos do coração se tornarem realidade se a pessoa buscar com perseverança,respeito a si mesma e pelo próximo,jamais perdendo a confiança nos desígnios do Altíssimo.É permeado ainda por imagens e fotografias que representam a autora,sua família,amizades e lugares que já marcaram ou que continuam marcando a sua própria existência. 
Enfim,comovida neste dia especial deixo registrado o meu muito obrigada a minha mãe amada por seu exemplo e imensurável amor!Iluminada é a sua presença na minha vida,do meu irmão,pai,netos e genro.Somos todos muito gratos ao Senhor pelo maravilhoso presente de tê-la em nosso convívio e saiba que eterno é o Amor que nos une!              





                                           

Comentários

✿ chica disse…
Que legal isso! Parabéns à tua mãe e desejo o maior sucesso pra ele nessas páginas vividas e, certamente, com muito amor! bjs, às duas! chica
Anne Lieri disse…
Que legal, Bergilde! Não sabia que sua mãe era escritora! Vc tem a quem puxar! Parabéns a ela pelo livro! bjs,
Mariazita disse…
Desconhecia essa faceta de sua Mãe, que acho óptima, claro!!! :)
Parabéns a ambas, e o maior sucesso.

Bom Fim-de-semana
Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS
Roselia Bezerra disse…
Bom dia, querida Bergilde!
feliz idade nova pra sua mãe!
Um grande exemplo de altruísmo!
Bjm muito fraterno e festivo
Carmem Grinheiro disse…
Olá, bergilde.
tanto carinho nestas palavras ;)
parabéns à mãe.
bjn amg
Élys disse…
Creio que ainda é tempo de desejar que sua mãe continue sempre feliz e que possa comemorar muitos aniversários ainda.
O livro será certamente um sucesso.
Parabéns à sua mãe.
Um abraço, Élys.